quinta-feira, 17 de novembro de 2011


Não espere de mim o que não estou preparada para lhe oferecer. Não tenho vocação e nem obrigação de corresponder às expectativas que você depositou/deposita em mim, confesso que eu mesma vira e mexe decepciono comigo mesma por algumas vezes colocar expectativas nas decisões que talvez eu vá tomar. Acordo todo dia com uma opinião, mas não posso garantir que dormirei com ela, durante o dia mudo de opinião, humor, experimento sensações novas e consigo muitas vezes olhar com os olhos de criança para as velhas. Sim, sou intensa, inconstante e impulsiva do tipo que viaja vários kilometros para encontrar uma pessoa,que surpreende e gosta da reciprocidade, que acredita que a única coisa que mantém duas pessoas juntas é o AMOR que na falta dele não há razão para duas vidas continuarem a compartilhar intimidade.
Não espere que eu vá achar interessante, sensacional, esplêndido tudo que vier de você, não irei lhe cobrir de elogios por algumas palavras bonitas que você escreveu ou falou. Meus elogios serão dados quando você merecer, não é maldade e apenas uma questão de sinceridade e lealdade aos meus sentimentos e verdade que carrego. Não vou dizer ‘eu te amo’ ou algo do tipo simplesmente para satisfazer e cumprir obrigação, a banalidade dos sentimentos tem deixado as relações cada vezes mais superficiais, ‘eu te amo’ não é ‘bom dia’.
Não posso garantir que serei única e diferente de todas que passarão pela sua vida, não tenho essa pretensão e arrogância, quero apenas fazer valer a pena os momentos que estivermos juntos, sem planos, expectativas, cobranças, nada denso a ponto de tornar martírio nosso relacionamento. Não posso te garantir a eternidade, mas posso com certeza afirmar que estarei ao seu lado para te apoiar nos momentos que lhe faltar forças para lutar, nos dias em que o sol não sair, serei a primeira a parabenizá-lo pelas vitorias alcançadas, os melhores e mais lindos elogios serão seus quando você os merecer, serei sua amiga, companheira, namorada, amante... serei simplesmente eu. Palavras o tempo leva, apaga, poderia ficar aqui descrevendo tudo que tentarei ser para você, contudo prefiro durante a convivência diária tentar ao seu lado construir nossa felicidade, sem promessas de ser ou não ser, sem obrigações e pretensões vamos apenas deixar as coisas fluírem porque  'o que tem de ser,tem muita força' !



Nenhum comentário:

Postar um comentário