segunda-feira, 30 de janeiro de 2012


Depois de um bom tempo afastada daqui, resolvi voltar. Voltar, no sentido bem amplo da palavra porque estar aqui escrevendo é minha válvula de escape me faz bem. Escrever é minha terapia, me auxilia a seguir em frente e até entender meus próprios sentimentos, que por sinal vivem em uma eterna montanha-russa.
Quem escreve vive em constante cobrança por inspiração, textos criativos no qual as pessoas se identifiquem porque esse é o termômetro de um bom texto, livro, conto, poesia, filme qualquer meio que conte um pouco da vida. Não tem nada mais gratificante que ajudar uma pessoa através do que você escreve, o “telespectador” ás vezes entende como se alguém falasse: ‘calma, também já passei por isso e estou aqui. ’ O autor é capaz de ajudar e si ajudar ao colocar no papel tudo que passa com ele próprio desde os seus medos ás suas alegrias.
Bom, acredito que todos nós temos que viver nossas experiências que são frutos de nossas escolhas, mas ler, ver um bom filme, assistir um bom teatro e através deles tirar algum aprendizado vale muito afinal ninguém vive tempo bastante para realizar todos os seus sonhos, conhecer todos os lugares, todas as culturas, pessoas, comprar tudo que deseja e ‘matar’ todas as curiosidades. Por isso as pessoas se encantam através do que vê,lê,escuta. Daí a importância que um mestre tem, ao ser capaz de se expressar seja por meio de papeis ou outras formas sua sensibilidade ao olhar para mundo e entender a maneira como o mundo olha para ele.

Bom, espero que 2012 eu tenha novidades para contar aqui !


                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário