quinta-feira, 28 de abril de 2011

''Criar expectativas é decepcionante, normalmente nada sai como o planejado, não temos o controle de nada que envolva terceiros. Se os seremos humanos aprendessem essa lição muitos problemas seriam evitados e os relacionamentos não seriam tão complicados.
Depositamos expectativas em tudo deste as coisas bobas até aquelas essenciais, nos iludimos, criamos fantasias e idealizações que nunca serão verdadeiras, com frequência as pessoas são nossas vitimas. Ninguém tem o dever de ser aquilo que desejamos que elas sejam e elas não são.''

Um comentário:

  1. Cara, parece eu falando! ahsuehauhse
    Eu tenho essa mania de tentar controlar coisas que envolvem terceiros, ficar planejando e etc, e quando as coisas saem do meu controle, eu piro! péssimo... mas um dia eu decidi que não ia mais planejar.. ia deixar tudo rolar.. foi mais massa, cncrtz!

    ResponderExcluir