sexta-feira, 1 de abril de 2011

Limpando a alma



Preciso escrever, depois de tantos encontros e desencontros que a vida proporciona, hoje posso dizer que sai da uma historia por cima . Por cima não digo de uma maneira arrogante ou com jeito superior muito pelo contrario fui humilde pra enfrentar uma situação que pra muitos poderia ser desconfortante. Hoje enfrentei um dos meus demônios, já que alguns afirmam que temos vários dentro de nós e ele tem nome e endereço. Ao conversar com o meu demônio, mas parecia que éramos estranhos, não tinha o feeling que no passado era tão forte pelo menos da minha parte. Tive a prova que eu precisava, dai me toquei que simplesmente vivi 3 anos da minha vida iludida achando que eu o amava, minhas pernas não tremeram e nem meu coração acelerou como sempre fazia agi naturalmente e isso me deu uma força enorme pra ir embora em paz, sim a paz que a muito tempo eu estava procurando, sai de tudo com a consciência tranquila posso deitar a cabeça no travesseiro e dizer : Sim, fiz tudo que certo ! E engrandecedor a sensação que eu estou sentindo, acho que é como ganhar uma guerra a guerra que eu travava contra mim mesma há tanto tempo.
Agora tenho certeza que eu me iludia com o que passou com os momentos que eu vivi e que me trazem lembranças boas, me peguei a elas e talvez eu tenha confundido tudo isso achando que era AMOR, isso só o tempo que vai me mostrar, mas a única coisa que posso afirmar com todas as letras e que estou em paz, que parece que tirei um peso das minhas costas minha vida começa novamente agora em uma tarde muito louca com direito a ‘’carro roubado’’ e bronca de papai e mamãe, depois de três anos acho que um ciclo de fechou talvez tarde ou não conforta pensar que durou o tempo necessário. Bem vinda essa etapa que se inicia hoje o passado tem motivos suficientes pra não fazer mais parte do futuro é necessário evoluir e acreditar em dias melhores mesmo quando tudo parece conspirar contra quero fazer verdade essa frase não só quero, mas necessito para eu poder me abrir para um novo relacionamento um novo amor daqueles amores que todo mundo sonha ter. Não tenho pressa pra encontrar, mas às vezes sinto falta de alguém ao meu lado pra poder me contar como foi seu dia ou simplesmente ficar calado deitado ao meu lado me fazendo carinho, o ser humano desde os primórdios não vivi sozinho eu não seria diferente né?!Ultimamente esse sentimento de falta está maior, mas não tenho ninguém para preencher o vazio que há tanto tempo era preenchido por lembranças e a falsa sensação de amor que me esqueceram de avisar que não tinha mais, tudo tem o tempo certo.. estou procurando viver em paz comigo e buscar coisas que me completam e me faça feliz. Antes de amar alguém e preciso ter amor-próprio.

Um comentário:

  1. "Não tenho pressa pra encontrar, mas às vezes sinto falta de alguém ao meu lado pra poder me contar como foi seu dia ou simplesmente ficar calado deitado ao meu lado me fazendo carinho"
    É impressionante como me sinto assim, e nem você e nem eu somos as primeiras, pq muitas pessoas comentam o mesmo que eu... eu acho que a humanidade, com todo esse stress, toda essa correria, finalmente tem percebido que não é o dinheiro e nem a realização profissional (unicamente) que nos levarão à felicidade, temos necessidades, humanas, quase fisiológicas...
    e quanto a tudo que você disse.. é isso aii! bola pra frente, se não acrescenta não faz falta! ;)
    beijãao

    ResponderExcluir