sábado, 16 de abril de 2011

Tenho que confessar que sou apaixonada por propagandas principalmente aquelas que passam na TV,acredito que os meios de comunicação tem que ser usados positivamente com o propósito de levar aos telespectadores uma mensagem interessante, seja de reflexão ou simplesmente para distrair com INTELIGÊNCIA quem está do outro lado da tela, são elas que movem a humanidade.Um amigo um dia me disse, que a publicidade constrói sonhos,desejos,influenciam opiniões, constrói imagens e na mesma proporção pode destruir uma. São os meios de comunicação e o que eles transmitem que ditam a regra do séc. XXI, estamos constantemente sendo bombardeados por informações que cabem a cada um absorver o conteúdo ou não e uma escolha pessoal, não é porque as vitrines foram invadidas por xadrez que necessariamente temos que usar .. um bom senso sempre é  a melhor opção, cai bem em qualquer estação, ocasião e não te deixa em uma ''saia justa''.
Voltando ao ''X'' da questão,algumas propagadas me deixam de queixo caido literalmente,são bem feitas,tem mensagens lindas que nos faz muitas vezes refletir sobre a vida. Apreciem sem moderação :




2 comentários:

  1. Prima, é verdade, a propaganda tem muito poder... o problema são aquelas que induzem, que manipulam, mas eu também amo uma propaganda inteligente... e essa da coca-cola, quando vi na tv fiquei emocionada!!
    essa outra da menininha tbm, é um tapa de luva!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é a manipulação não é legal , os meios de comunicação não deve ter essa finalidade .. NUNCA!

    ResponderExcluir